Sexta-feira, 8 de Maio de 2009
Apresentação da Petição à Companhia de Fitness, relacionada com a Manutenção do Banho Turco

Olá de novo, amigos.

Este post, de novo, vai falar de coisas de extrema importância ao Ginásio, ainda relacionada com a Opinião sobre a Companhia de Fitness por mim publicada, dado que o Banho Turco ainda se encontra em Manutenção.

Após o pedido de vários sócios, aqui apresento a petição que será exposta na próxima segunda no ginásio para assinatura dos sócios que assim concordam em expor o seu protesto e desagrado com a falta de manutenção de alguns dos utensílios do Ginásio, sendo os sócios obrigados a ter que tomar esta posição, pois até agora não foi dada qualquer resposta credível e rigorosa para a resolução deste problema que se arrasta por demasiado tempo.

Sendo assim, aqui fica apresentada, na íntegra, essa petição:

_________________________________________________________________________

 

08 de Maio de 2009

 

À Gerência da Companhia de Fitness

 

Petição e exposição de situação dos Sócios da Companhia de Fitness sobre a falta de manutenção do Banho Turco

 

Os sócios da Companhia de Fitness, abaixo assinados, vêm expor a seguinte situação:

 

Dado que até ao momento e após a comunicação da gerência sobre a manutenção do Banho Turco não ter sido rigorosa e concisa sobre datas de reparação, e no âmbito de que tal manutenção já se anda a prolongar por um período por mais de 4 meses, os sócios abaixo assinados informam que irão suspender o pagamento das suas mensalidades a partir do presente mês até que a situação se encontre completamente regularizada.

Esta decisão deve-se pelo facto de até ao momento a gerência da Companhia de Fitness não se ter dado ao cuidado de informar os seus sócios e clientes sobre a mesma manutenção, com a apresentação de soluções realistas e com datas fixas para a sua resolução, sendo o comunicado editado um documento sem qualquer relevância pois não dá indicação de qualquer melhoria ou datas para a conclusão de um problema que se vem arrastando. Apesar de em conversa com um dos sócios, a gerência, erradamente, ter indicado que o Banho Turco tratava-se de um “extra” aos serviços prestados pelo ginásio, tal não é verdade pois caso fosse um extra não estaria descrito como um serviço incluído nas mensalidades do ginásio na maioria dos cartões de sócios, como são as aulas de academia, a sauna, o uso dos balneários com os cacifos (não fixos) ou, em caso do cartão VIP, do uso das toalhas de rosto e corpo.

Tal decisão de não pagamento da mensalidade pelos sócios abaixo assinados não poderá ter qualquer tipo de retroactivos nem de exigência de pagamentos em atraso pela gerência do ginásio após a resolução da situação, seja quando for, pois não há legitimidade da gerência ao exigir um pagamento de um contrato de serviços quando uma das partes encontra-se em incumprimento.

Para além disso não será legítimo por parte da gerência da Companhia de Fitness a invocação do Ponto 6 do Regulamento Interno, relacionado com o Acesso e Utilização dos sócios, pelo mesmo motivo anteriormente apresentado.

Ficando assim exposto a petição e exposição dos sócios, eles aqui se identificam, esperando uma resposta concisa e breve com a resolução do problema que se arrasta por tempo demais.

 

Os Sócios da Companhia de Fitness abaixo assinados:

 

________________________________________________________________________

 

Após o exposto, fico não só a aguardar a partir de segunda as assinaturas devidas a esta petição, demonstrando o desagrados dos sócios, como também fica aqui aberto o debate de ideias sobre este e outros problemas que se vão arrastando, sendo, deste modo, um meio de a gerência verificar o desagrado a que chegaram os clientes e sócios deste ginásio.

Um aparte. Sendo este post um artigo de importância para o Ginásio, agradecemos que os utilizadores que o comentem que tomem a iniciativa de se identificar, dado que este post encontra-se sem moderação de comentários, para que seja possível a discussão destes importantes temas do ginásio. Espero que, por isso, utilizem os comentários de um modo coerente e rigoroso neste post.

 

Saudações desportivas.

 

 


sinto-me: Indignado

publicado por Shadow_Fighter às 15:54
link do post | comentar | favorito
|

17 comentários:
De Filipe Marçal a 8 de Maio de 2009 às 18:38
Subrescrevo totalmente a petição, estando totalmente de acordo com o descrito pelo colega hugo. É realmente vergonhoso a postura da gerência para com os seus clientes. O que eles ainda não perceberam é que ginasios em aveiro existem muitos, e o que ainda nos segura lá são as boas amizades e o bom ambiente entre os frequentadores do ginasio, principalmente os da aula de spining da manha, e claro o nosso "stor joão"...
Bom fim de semana
Filipe Marçal


De Shadow_Fighter a 8 de Maio de 2009 às 18:53
Obrigado pela tua opinião. A Petição será entregue na Segunda para ser assinada pelos sócios que a subscreverem. Vai ficando atento.


De Shadow_Fighter a 8 de Maio de 2009 às 20:02
Companheiros e colegas... Mais uma vez aviso que os comentários a este post terão que ser obrigatoriamente identificados. O assunto é sério e não é para criação de novas personagens do spinning. Obrigado.


De ZANGAO a 8 de Maio de 2009 às 23:29
Acho uma grande prepotencia o Moderador ter Apagado a mensagem da CICCIOLINA. Que eu tenha visto n\ao havia nada de mal. O Moderador nalgumas interven;\oes utilizou linguagem menos propia.Se a situa;\ao n\ao for reposta vou boicotar o blogue


De Shadow_Fighter a 9 de Maio de 2009 às 14:11
Não foi por esse motivo que retirei a mensagem da chicholina. E Apenas mantenho esta com a tua alcunha, com o direito de resposta que te advém, dado seres a mesma pessoa. Nesse sentido apenas gostaria que neste último post as pessoas se identificassem tal e qual como são pois o assunto não é de lazer nem divertimento... Trata-se de um assunto demasiado sério para não ser levado com a responsabilidade que o advém. Uma petição contra o funcionamento do ginásio é bem diferente de uma bricadeira do Bike Zoo.
Mesmo assim, apesar de não te identificares, obrigado pelo teu comentário.
Hugo Loureiro


De DELEGADO DE TURMA a 9 de Maio de 2009 às 23:32
Como já sabes estou ao teu lado.
Sinto-me sempre incomodado quando reclamo uma coisa a que tenho direito.Por norma gosto que estes assuntos sejam tratados directamente com os responsáveis, falando olhos nos olhos.Neste caso, as desconsiderações têm sido tantas que não temos outro remédio. Temos que começar a prospectar outros Ginásios para onde o n/Grupo se possa vir a
tranferir.
Como sabes o meu protesto já começou com o não pagamento do mês de Maio.
Um abraço
ANTÓNIO PINHEIRO


De Shadow_Fighter a 10 de Maio de 2009 às 11:17
Tenho conhecimento desse assunto, caro delegado de turma, e por isso também estou com o mesmo protesto. Acredito que infelizmente é a única maneira de sermos ouvidos pela gerência pois de outras maneiras nada resultou. Neste sentido também é uma boa ideia a prospecção de outros ginásios para aceitar uma turma tão forte e coesa... Ginásios não faltam e acredito que muito do pessoal da turma também não se queira separar.



De Shadow_Fighter a 11 de Maio de 2009 às 10:08
Após a análise da petição, quando estamos prontos para assinar, já começo a notar a falta de coragem e mudança de opinião de algumas pessoas que inicialmente se mostram do nosso lado, mas depois decidem mudar de rumo ou mesmo de opinião. Pré aviso de suspensão de pagamento já tinha sido emitido com a minha opinião em Abril. Se tal não foi tido em conta por quem de direito não é a mim que diz respeito. Acredito que tal medida é necessária e que acima disto ainda outros protestos encontram-se a ser equacionados.
Um abraço e Saudações Desportivas.
Hugo Loureiro


De Manuel Reis a 11 de Maio de 2009 às 16:13
Estou de acordo com a vossa posição. Não faço parte da equipe de spin, mas utilizava o banho turco, quando tinha disponibilidade para o fazer!
Para que não suscite qualquer mal entendido, informo que procedi ao pagamento do mês de Maio, antes de ter conhecimento da vossa petição.
Saudações cordiais.
Manuel Reis


De Shadow_Fighter a 11 de Maio de 2009 às 16:25
Obrigado pelo teu comentário, Manuel Reis.
Pode ser que, mediante este tipo de pressão se consiga resolver algo que no ginásio já se vai arrastando por demasiado tempo.


De Lúcia Moreira a 11 de Maio de 2009 às 22:49
Já assinei,no entanto efectuei o pagamento deste mês,pois considero que o não pagamento poderá prejudicar terceiros,que de nada têm culpa.Acho portanto que deveríamos equacionar outras alternativas,a mim agrada-me a ideia de procurarmos outro ginásio,(não me quero separar deste grupo que me dá cabo do stress logo pela manhã).Um bem haja a todos e vamos á luta,a união faz a força.


Saudações desportivas


De António Pinheiro a 12 de Maio de 2009 às 10:27
Ontem, no final da tarde, encontrei o Mauri (sócio do Ginásio). Tive a oportunidade de o pôr ao corrente da situação e designadamente a hipótese de mudarmos de Ginásio. Depoi de algumas explicações plausiveis, solicitou que lhe dessemos um prazo de oito dias, para que o assunto seja resolvido definitivamente.è meu entendimento que devemos fazê-lo.
Saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 12 de Maio de 2009 às 10:36
Isso anda a ser equacionado também, apesar de que o não pagamento ao prejudicar terceiros, referimos-nos sempre aos empregados do ginásio. Mas não somos nós, clientes que se devem preocupar com esses assuntos, pois trata-se também de um modo de chantagem da gerência para com os clientes. Mesmo assim, nesse sentido compreendo que não queremos realizar um problema social neste ginásio.
Para complementar este assunto, ontem, o nosso delegado de turma, em conversa com um dos sócios gerentes em que se referiu a existência desta petição assinada e do facto de a turma estar unida para sair em bloco do próprio ginásio, o sócio gerente pediu encarecidamente que esperássemos uma semana até à próxima quarta, dia 20 de Maio, pois ele estava a aguardar uma peça para o arranjo do Banho Turco. Vamos depois nesta quarta discutir esse mesmo adiamento na aula da manhã, para ver se o aceitamos, se esperamos ou se entregamos a nossa petição com a pressão devida que acho que deve contionuar a existir.
Um abraço para todos e vamos continuar unidos, pois só assim é que temos a força suficiente para resolver as coisas.


De elizabete Konde a 12 de Maio de 2009 às 11:17
estou de acordo com o comentario da Lucia, ja paguei,ainda nao assinei.


De Shadow_Fighter a 12 de Maio de 2009 às 12:19
Obrigado pelo teu comentário...
Na quarta aparece para podermos discutir também este tema...


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. Dia dos Namorados e Carna...

. A Guerra dos Sexos na Com...

. Histórias de Personagens ...

. Novas Aulas... Mais Horár...

. O motivo de tantas faltas...

. Para o Tipo de Lá de Cima...

. Show me Love at Spinning

. Actualização sobre a Comp...

. Actualização da Lista de ...

. Análise dos Personagens p...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. abelha maia(5)

. actividades(1)

. agradecimento(1)

. amigos(1)

. aniversário(2)

. ano novo(1)

. aula(8)

. aula de segunda(1)

. aulas(3)

. aves canoras(1)

. banho turco(1)

. bicicletas(1)

. bike zoo(1)

. blogue(1)

. calimero(3)

. carnaval(1)

. cicling(1)

. colibri(1)

. comentarios(1)

. companhia de fitness(7)

. desabafo(1)

. desenho(1)

. diferenças(1)

. doença(2)

. exercício(3)

. faltas(1)

. flácido domingo(1)

. forma física(1)

. fotografias(2)

. ginácio(1)

. ginásio(3)

. giz(1)

. gripe(1)

. guerra dos sexos(1)

. já-sinto(1)

. jantar(3)

. jantar de carnaval(2)

. jantar de natal(6)

. jornal(1)

. kriptonite(1)

. manha manha(1)

. muppets(1)

. música(1)

. músicas(4)

. namorados(1)

. natal(3)

. national geographic(1)

. nightwish(1)

. notícias(1)

. óleo(1)

. opinião(2)

. pai(1)

. participações(2)

. personagens(3)

. petição(1)

. preparação(1)

. professor(1)

. protesto(1)

. quim barreiros(1)

. rebento(1)

. rise up(1)

. rpm(2)

. saúde(1)

. saude(1)

. segunda(1)

. selim(1)

. spin bike(5)

. spinning(6)

. sprint(1)

. stand by me(1)

. suor(2)

. surpresa(1)

. turma(1)

. vídeo(1)

. videos(1)

. volta ao mundo(1)

. votações(1)

. todas as tags

.favoritos

. Códigos, abreviaturas, es...

.participar

. participe neste blog

.links
.Votações

Get your own Poll!
.últ. comentários
Boas , aqui envio as minha felicitações ao novo pa...
Grande J.P.. Estava a ver que nunca mais nascias.O...
claro que existe...agora so anda mais parada porqu...
Olá!!!Acho este blog muito útil! No mesmo âmbito, ...
Que se passa com este blogue???Em breve vou passar...
Caros camaradas de bike peço desculpa por não esta...
E como está a Argentina depois deste abanão fortís...
Então a minha amiga "Zangona" nunca mais diz nada?...
Mui bien!!!quero ver esses corpos perfietos do bod...
As" Galinhas das Pampas" andam muito agitadas com ...
blogs SAPO
.subscrever feeds