Terça-feira, 14 de Abril de 2009
Comentários, comentários e mais comentários...

Temos um blogue que cada vez está a tornar-se mais participativo, o que é optimo e é o que se pertenderia quando o mesmo foi constituído. Eu, como moderador, pretendo sempre não só aprovar todos os comentários que são enviados, como também dar a minha resposta a cada um deles... Mas eles tem subido em quantidade... Só nesta noite tive 9 comentários para aprovar, de personagens diferentes...

     E um deles deu-me uma boa indicação. A Betty Boop apareceu e assim se constituiu uma nova personagem que ainda não entendi se por acaso também faz parte das nossas aulas de spinning, mas como ela é uma "lady" aqui fica a sua sugestão...

 

 

 

   Para além desta nova participação que se espelha pelos comentários aos vários posts que já foram publuicados, tenho a dizer que já chegámos às 630 visitas num espaço de 5 meses de aparecimento deste nosso blogue. Acredito que estamos no bom caminho, com muitas participações, com divertimento mas também com discussão de assuntos mais sérios. Continua a me desiludir o facto de aqueles que realmente deveriam participar dando o seu contributo nas opiniões sérias que se levantam neste blogue que ainda não te tenham dedicado a comentar, a dar a sua opinião, pois não pensem que não tenho o cuidado extremo de verificar várias vezes ao dia a existência de novos comentários e a sua aprovação no mais curto espaço de tempo. Por isso é que agradeço a participação em massa que temos tido, com franco crescimento, apesar de aqueles que ainda não se atreveram a deixar a sua própria opinião pelas mais várias razões que só eles conhecem... Mesmo assim, continuo à espera... mas, os habituais, meus amigos, não deixem de participar...

Saudações desportivas...

 


sinto-me: Contente, mas indignado

publicado por Shadow_Fighter às 10:23
link do post | comentar | favorito

70 comentários:
De As Vespas a 14 de Abril de 2009 às 18:46
Pronto querem saber quem são AS VESPAS...aqui vai ser dita TODA A VERDADE...

http://www.youtube.com/watch?v=p-NjC7sWsyo&feature=related


De Shadow_Fighter a 14 de Abril de 2009 às 20:23
É ainda mais profundo que isso tudo...


De abelha maia a 14 de Abril de 2009 às 22:37
Não vás tão fundo que não é preciso.
Saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 15 de Abril de 2009 às 09:36
Deveremos ser bastante incisivos e profundos nas reflexões feitas pelos nossos participantes.


De abelha maia a 14 de Abril de 2009 às 22:35
Bem me queria parecer que a coragem não é o teu forte,tu falas,falas,falas mas espremidinho não dá nada.


Saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 15 de Abril de 2009 às 09:37
Esta abelha maia até já tem cara de vespa... sempre a criticar, sempre a criticar... Já pareces um deputado do PCP... nunca está contente com nada...


De asterix e obelix a 14 de Abril de 2009 às 23:39
O regresso dos bons gauleses ...depois de muitas horas a limpar, a atender clientes, a juntar o lixo num lado e a espalhar noutro, estamos aqui nós os bons e belos gauleses. Sim porque enquanto voces pedalam e fazem aquele barulho horrivel, nós estamos concentrados a controlar os tempos para ligar a sauna e o banho turco...mas um dia vamos ser reconhecidos com a MEDALHA DE MERITO e tambem vai haver espaço para nós na sauna, porque no banho turco ha espaço de sobra. Bem agora temos de ir porque esta na hora de ir comer uns belos javalis e beber a bela porção mágica. E ja agora esse roger rabbit que nao se lembre de aparecer, porque para nos coelho ou javali é comestivel...


De Shadow_Fighter a 15 de Abril de 2009 às 09:54
Daqui a pouco começam a aparecer os romanos para tentar dar cabo destes gauleses que agora decidiram aparecer... Isto aparece de tudo...


De Betty Boop a 15 de Abril de 2009 às 23:13
This is a Kind of homenagem à minha pessoa ! Até fiquei comovida...não era preciso lol Os meus agradecimentos ao moderador.
Entretanto reparei que anda para aqui uma ramboia,sim sr,é assim mesmo.
Kisses for all of you.


De Shadow_Fighter a 16 de Abril de 2009 às 09:19
Não tens nada que agradecer... Aqui todos tem direito a ser homenagiados


De Velho dos Marretas a 16 de Abril de 2009 às 03:10
Caro amigo falaste em opiniões serias!! Já viste o comunicado do ginásio que saiu após os nosso comentários sobre o banho turco? Fiquei descansado com o prazo dado. Mas como há vida para alem do turco, vem por este meio propor que as belas mulheres que nos acompanham nas aulas uma vez por outra deveriam vir em calções , sempre animava mais as aulas do que as musicas ´novas´do spin .


De Velho dos Marretas a 16 de Abril de 2009 às 03:12
Ai isto agora e directo e sem caroços ??


De Shadow_Fighter a 16 de Abril de 2009 às 09:23
Este post está sem moderação activa, mas se eu encontrar algum comentário que não seja do agrado do moderador, irei retirá-lo.


De Shadow_Fighter a 16 de Abril de 2009 às 09:22
Eu ainda não tinha conhecimento desse mesmo comunicado, que acho que poderia também fazer parte deste blogue para que todos os seus participantes pudessem dizer algo. Já agora, o mesmo comunicado fala algo sobre o blogue? O Simples facto de ter sido falado pela internet?


De Velho dos Marretas a 16 de Abril de 2009 às 10:43
Nada apenas diz que o ginásio esta a fazer um esforço para reparar o banho turco.


De Anónimo a 16 de Abril de 2009 às 17:10
DELEGADO DE TURMA INFORMA:

Cá para mim o "Velho dos Marretas" está a começar a espalhar-se. Cuidado com que se escreve.O moderador só gosta de moderar os outros.Por favor não deixem o pé começar a escorregar para o chinelo.
Aproveito para saúdar a nova bicharada. Cuidem-se porque adivinham-se dias dificeis.
16/4/09


De Shadow_Fighter a 17 de Abril de 2009 às 13:41
O moderador continua atento a todos os comentários feitos... Até agora o Velho dos Marretas nada mais disse. Nem mesmo a gerência... Porque é que o nosso delegado de turma tem a noção de que a moderação aos comentários não está a ser bem realizada?
Fico a aguardar uma resposta da sua parte... E que dias difíceis são esses que se avizinham?


De Anónimo a 16 de Abril de 2009 às 23:01
DE COLIBRI EM 16/4/09

Meus caros amigos(as):

A bicharada anda muito agitada. As M/concorrentes ABELHA e VESPA andam com o ferrâo muito afiado. A Fiona anda a baldar-se. Cuidado com o meu bico.O Velho Marreta também anda a pôr o pé na argola.O Delegado de Turma tem razão.
Beijinhos e abraços

Colibri


De Shadow_Fighter a 17 de Abril de 2009 às 13:43
Ainda não encontrei assim muita falta de respeito... nem por parte da Abelha Maia nem das Vespas... Mas continuo atento...
Se calhar terei que voltar de novo à activação de moderação activa para este post...


De Betty Boop a 16 de Abril de 2009 às 23:21
Hey everyone !Anda tudo a portar-se mal... ai ai...
Em relação ás faltas, quem não vai ,tem de ter falta OBRIGATORIAMENTE no livro de ponto. À terceira falta é convertido em castigo.

Votos de uma boa pedalada para o dia de amanhã.
kisses*


De Shadow_Fighter a 17 de Abril de 2009 às 13:45
Então pelo que eu vejo o facto de haver um ferrão muito espetado tem a ver com a relação nas aulas... E eu sei que também tenho faltado... Mas é por uma razão bastante forte... Acreditem que é mesmo bastante forte... Tem sido uma semana cheia de novidades, mas mesmo boas novidades... Estou nas nuvens... Um abraço para todos e boa aula... Quero ver se segunda volto à carga...



De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 17:03
De :COLIBRI 17/4/09

Oh meu redondinho sem arestas???
Não me digas que agora és tu que estás grávido.Com tantas alegrias, dá para desconfiar.E por falar em gravidez, não sei porquê, lembrei-me da m/concorrente dos polens,Abelha Maia. Que é feito dela?
A Fiona anda cá com uma pedalada!!!

Beijinhos e abraços do

COLIBRI


De Shadow_Fighter a 17 de Abril de 2009 às 21:21
É verdade que ela anda desaparecida... Não sei por onde anda...
Um abraço



De abelha maia a 17 de Abril de 2009 às 22:58
Olá,parece que estão com saudades minhas !!Não vejo porquê,estou sempre aí ao vosso lado(em pensamento)ih! ih! ih!



saudações desportivas


De beija flor a 17 de Abril de 2009 às 23:08
ola a todos nao me comecem,mas deixo aqui o meu aviso a abelha maia pois agora tem companhia p andar de flo em flor


De abelha maia a 17 de Abril de 2009 às 23:14
Olá ,a concorrência é sempre bem vinda.


De Shadow_Fighter a 18 de Abril de 2009 às 09:34
Ainda bem que afinal ainda vais aparecendo... Mesmo que seja de um modo virtual... Seja bem vinda, Abelha Maia


De abelha maia a 17 de Abril de 2009 às 23:05
Oh! Meu querido Hugo não me digas que vais ser pai de gémeos?
Eu não ando desaparecida ,vocês é que estão confundidos.


De Shadow_Fighter a 18 de Abril de 2009 às 09:40
Náo... A única coisa que eu tenho dizer é que tudo já vai correndo cada vez melhor, apesar de termos que dar tempo à Natureza para fazer o seu divino trabalho.


De abelha maia a 17 de Abril de 2009 às 23:08
Cuidado pois eu não sou quem tu pensas.


De Velho dos Marretas a 18 de Abril de 2009 às 01:46
Isto esta a ficar giro!!!Mas interessante é que o blog esta mais participativo e as aulas cada vez mais vazias!!! E o nosso querido moderador que teve a ideia brilhante de tornar este blog livre e sem censura anda a faltar aos treinos, isso e que não pode ser!!!
E a Fiona que anda desaparecida, onde tens andado?


De Shadow_Fighter a 18 de Abril de 2009 às 09:42
Do Moderador: Atenção que apenas este post é livre... mas não deixa de ser Moderado. Caso eu verifique algum comentário fora dos conceitos e do respeito mútuo, será automaticamente retirado.Eu continuo vigilante


De Delegado de Turma a 18 de Abril de 2009 às 16:21
DE DELEGADO DE TURMA:

O Moderador tem que ser mais moderado.
Vamos lá bicharada,vejam se começam a aparecer,ou só trabalham quando há bom tempo?


De Shadow_Fighter a 18 de Abril de 2009 às 17:02
Eu tenho tido motivos de força maior para não poder aparecer... A minha princesa em algumas consultas, alguma ansiedade e nervosismo... Mas o meu bebe vai crescendo a cada dia que passa e só espero que tudo se vá desenvolvendo bem... Já estou mais esperançado... Essa é a melhor prenda que eu poderia ter tido...



De abelha maia a 18 de Abril de 2009 às 20:49
São naturais essas preocupações e ansiedade,afinal trata-se de marinheiros de primeira viagem,mas vais ver que tudo vai correr pelo melhor.Tudo de bom para ti e para a tua princesa e de melhor ainda para o «herdeiro».Agora não te baldes mais,as desculpas começam a escacear.

Saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 19 de Abril de 2009 às 10:37
Obrigado pela força e não se preocupem que irei estar presente já na próxima segunda... mesmo se não trouxer um bolinho...


De NoMenu Aveiro a 18 de Abril de 2009 às 13:57
Muitos PARABENS para o nosso moderador!!!Um abraço
Ah e claro que nao se pode esquecer do bolinho para a proxima aula.


De Shadow_Fighter a 18 de Abril de 2009 às 17:00
Vou ter isso em conta... Vamos a ver se sobra desta noite... Depois eu levo para segunda... Um abraço a todos...



De abelha maia a 18 de Abril de 2009 às 20:39
Bolo de sábado para segunda?Não muito obrigado,mas de qualquer maneira PARABÉNS .



Saudções desportivas


De Shadow_Fighter a 19 de Abril de 2009 às 10:36
Tenho que ver se arranjo um bolo ainda hoje para amanha ou então só mesmo na quarta pois estou ocupado durante o dia de hoje... Trabalho por casa...
Beijinhos e obrigado


De Velho dos Marretas a 19 de Abril de 2009 às 19:21
PARABÉNS !!! Não é preciso bolo, apenas o prazer da tua companhia nas aulas de spin.


De Shadow_Fighter a 19 de Abril de 2009 às 20:37
Muito Obrigado, velho dos marretas... Uma coisa é certa. Irei estar presente amanhã na aula de spin... Já tenho saudades... Agora vamos a ver se o pessoal aparece.
Um abraço para todos.



De COLIBRI a 19 de Abril de 2009 às 21:54

Parabéns Shadow Fighter, tanto furaste que conseguiste. Graças a Deus!!!. Já tenho saudades de te ouvir a cantar com o teu partenair VESPA.
Agora saúdades tenho eu da m/ABELHA MAIA. Penso que a vou ver ámanhã.
Beijos e Abraços do

COLIBRI em 19/4/09


De Statler a 20 de Abril de 2009 às 02:31
Óptimo espero que hoje esteja toda a bicharada na aula de spin , para assim começarmos mais uma semana cheios de boa disposição .

Um abraço


De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 15:21
Pelo que eu vi, deu para notar que a aula de hoje teve a presença de muita bicharada... Agora, sinceramente, não sei quem seria. Vamos esperar por mais fotografias... Um abraço a todos...


De abelha maia a 20 de Abril de 2009 às 22:52
AVISO Á NAVEGAÇÃO: A ABELHA MAIA NUNCA TEVE NEM TEM DUPLA PERSONALIDADE,foi a impulsionadora deste diálogo á la Fontaine, é unica e mantém-se fiel á sua personagem,se fossem mais atentos ás minhas pistas provavelmente já tinham uma ideia de quem eu sou.
De qualquer forma assim tem mais encanto,não é?
E que gozo me dá ouvir-vos falar da abelhita nas aulas,e por falar em aulas,a música hoje estava rasca ou é implicância minha?Até á próxima



Saudações desportivas





De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 23:21
Minha doce Abelha Maia... Tens razão quando foste tu a impulsionadora de toda esta "ramboia" de personagens que foram aparecendo... Verdade seja dita que os créditos devem-se à tua original ideia. Por isso tens os meus parabéns... Já agora... também participas-te na Volta ao Mundo? Talvez te revejas agora no novo post já publicado. Quanto à música de hoje... eu até achei que estava muito boa... Pelo menos tínhamos músicas novas...


De abelha maia a 20 de Abril de 2009 às 23:41
Obrigado mas não pretendo colher louros até porque o mérito não é de todo meu mas sim do criador deste blogue,parabéns pelo trabalho magnífico.Continua,é com pessoas como tu e esta «bicharada» que se marca a diferença.
Até breve


Saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 21 de Abril de 2009 às 10:00
Obrigado pela Minha parte. Volta sempre que quiseres... Espero que esta participação continue com muitos mais personagens e com muito mais participação... Já verificas-te que já chegámos aos 700.


De abelha maia a 20 de Abril de 2009 às 22:28
Não sei o porquê de tantas saudades,até parece que já não me vês há muito tempo.Já te disse uma vez que eu não sou quem tu pensas.


De As Vespas a 20 de Abril de 2009 às 18:52
BOA TARDE QUERIDAS(OS) COLEGAS...ESPERO QUE TENHAM TIDO UMA BOA PASCOA,GOSTEI DE ESTAR COM VOCES HOJE DE NOVO. FOI BOM VER A ABELHA MAIA VESTIDA DE AMARELO.JÁ TINHA SAUDADES

BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS OS
ANIMAIS DA AULA



De ZANGÃO a 20 de Abril de 2009 às 20:39
Minhas senhoras e meus senhores:

Acabaram as brincadeiras. A bicharada anda muito excitada e como as espécies estão em extinção vai aparecer o Salvador, o Maior fecundador do Planeta. O ZANGÃO . Ele é o resultado da fusão de outras espécies. Assim sendo, acautelem-se pois é muito refinado e perigoso. Bicada sua é venenosa.
Tem uma qualidade que o diferencia de outras"Não ataca pelas costas"
Cuidem-se


De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 22:47
Mais um personagem criado... Preparem-se que o post novo está prestes a aparecer... com mais novidades...


De abelha maia a 20 de Abril de 2009 às 22:31
Estás enganada(o),eu não estava de amarelol vespa.


saudações desportivas


De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 22:47
Olha... Eu estava de preto... Já ajuda dizer pois assim sabem que eu é que não sou nenhum membro da bicharada...


De Statler a 21 de Abril de 2009 às 11:57
Engraçado já não me lembro de que cor estava eu, quanto mais dos outros!!!! Deve ser sei lá do que !!!!


De Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 12:49
devias de estar de preto e banco ,nao?bjs


De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 22:46
Já sentíamos Falta dos comentários desta vespas... Mas isto continua assim por mais quanto tempo?



De Betty Boop a 20 de Abril de 2009 às 22:35
HAPPY BIRTHDAY !!!!
i know....atrasados,mas têm sido dias cheios de trabalho.
Espero que tenha corrido tudo bem, e que os proximos aniversários sejam também com a presença aqui da malta. Tudo de bom, porque este senhor,MERECE. Como não poderia faltar; o brinde ; IIP IP ! URRRRAAAAAAAAAAAA!
kisses*


De Shadow_Fighter a 20 de Abril de 2009 às 22:48
Muito obrigado, Betty Boop. É verdade que também tenho andado cansado cheio de trabalho toda a semana que passou, mas mesmo atrasados, obrigado por te lembrares... Sempre aqui, fica lembrado.



De Statler a 21 de Abril de 2009 às 11:59
E tu Betty de que cores andas???


De anonimo a 21 de Abril de 2009 às 12:47
caro colibri,vejo q andas com saudades minhas mas nao e preciso pois estou emtodas as aulas mto perto de ti.qto ao nsso redondinho mtos parabens pelo aniversario.a abelha maia estas a levantar muito o veu.....deixa os pensar ,pois sta a ser mto giro.
bjs


De fiona a 21 de Abril de 2009 às 12:51
colibri o comentario anterior era da fiona


De Shadow_Fighter a 21 de Abril de 2009 às 14:41
Eu sei que os comentários não estão a serf moderados na sua publicação, mas por favor, tenham cuidado de pelo menos cumprir com toda a necessária identificação, para não termos anónimos nem desconhecidos...



De Shadow_Fighter a 21 de Abril de 2009 às 14:43
Deixa a Abelha Maia levantar um pouco o véu... Já agora, caros colegas... viram afinal o comunicado feito pela gerência do ginásio sobre o banho turco? Aquilo para mim não é nenhum comunicado de jeito...



De Velho dos Marretas a 22 de Abril de 2009 às 02:47
Aquilo não é um comentário com jeito nem sem jeito, aquilo nada diz.


De Velho dos marretas a 22 de Abril de 2009 às 02:49
Não se esqueçam de marcar uma bike para mim amanha que vou chegar uma pouco em cima da hora.
Um grande Xi-coração


De Shadow_Fighter a 22 de Abril de 2009 às 09:16
Eu não o posso marcar... Estou ocupado... Não irei à aula... Um abraço e boa corrida.


De Shadow_Fighter a 22 de Abril de 2009 às 09:16
Se não se descobre quem é a Abelha maia, como é que o comentário não tem Jeito? Um abraço


De Velho dos Marretas a 23 de Abril de 2009 às 01:46
Não falava da abelha maia, mas sim do comunicado da gerência em relação ao banho turco.


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. Dia dos Namorados e Carna...

. A Guerra dos Sexos na Com...

. Histórias de Personagens ...

. Novas Aulas... Mais Horár...

. O motivo de tantas faltas...

. Para o Tipo de Lá de Cima...

. Show me Love at Spinning

. Actualização sobre a Comp...

. Actualização da Lista de ...

. Análise dos Personagens p...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. abelha maia(5)

. actividades(1)

. agradecimento(1)

. amigos(1)

. aniversário(2)

. ano novo(1)

. aula(8)

. aula de segunda(1)

. aulas(3)

. aves canoras(1)

. banho turco(1)

. bicicletas(1)

. bike zoo(1)

. blogue(1)

. calimero(3)

. carnaval(1)

. cicling(1)

. colibri(1)

. comentarios(1)

. companhia de fitness(7)

. desabafo(1)

. desenho(1)

. diferenças(1)

. doença(2)

. exercício(3)

. faltas(1)

. flácido domingo(1)

. forma física(1)

. fotografias(2)

. ginácio(1)

. ginásio(3)

. giz(1)

. gripe(1)

. guerra dos sexos(1)

. já-sinto(1)

. jantar(3)

. jantar de carnaval(2)

. jantar de natal(6)

. jornal(1)

. kriptonite(1)

. manha manha(1)

. muppets(1)

. música(1)

. músicas(4)

. namorados(1)

. natal(3)

. national geographic(1)

. nightwish(1)

. notícias(1)

. óleo(1)

. opinião(2)

. pai(1)

. participações(2)

. personagens(3)

. petição(1)

. preparação(1)

. professor(1)

. protesto(1)

. quim barreiros(1)

. rebento(1)

. rise up(1)

. rpm(2)

. saúde(1)

. saude(1)

. segunda(1)

. selim(1)

. spin bike(5)

. spinning(6)

. sprint(1)

. stand by me(1)

. suor(2)

. surpresa(1)

. turma(1)

. vídeo(1)

. videos(1)

. volta ao mundo(1)

. votações(1)

. todas as tags

.favoritos

. Códigos, abreviaturas, es...

.participar

. participe neste blog

.links
.últ. comentários
Boas , aqui envio as minha felicitações ao novo pa...
Grande J.P.. Estava a ver que nunca mais nascias.O...
claro que existe...agora so anda mais parada porqu...
Olá!!!Acho este blog muito útil! No mesmo âmbito, ...
Que se passa com este blogue???Em breve vou passar...
Caros camaradas de bike peço desculpa por não esta...
E como está a Argentina depois deste abanão fortís...
Então a minha amiga "Zangona" nunca mais diz nada?...
Mui bien!!!quero ver esses corpos perfietos do bod...
As" Galinhas das Pampas" andam muito agitadas com ...
blogs SAPO
.subscrever feeds