Quinta-feira, 4 de Junho de 2009
Análise dos Personagens pertencentes ao Blog

     Amigos... Personagens deste nosso mundo...

     Temos que por uma organização neste nosso blogue.

     Estive a estudar os vários discursos até agora emitidos por todos os nossos personagens até ao momento e cheguei a várias conclusões, que depois de bem minunciadas, não levam a conclusão nenhuma.

     Quando eu falava desde há algum tempo da existência de dupla personalidade, verifico agora que não estaria tão errado quando isso, mas que afinal não é dupla, mas é um seguimento de pseudónimos ou heterónimos... Creio que são mais heterónimos, pois temos casos de discussão entre personagens diferentes que são a mesma pessoa. Uma coisa é certa... Dentro deste grupo, imaginação não falta.

     É o Ícaro que é ao mesmo tempo o Popeye e As Vespas... É o Delegado de Turma que é o Colibri e o Zangão... É o Zangão que é As Vespas e o Ìcaro... É o Velho dos Marretas que é o Coelho da Páscoa e o John Holmes. É o Popeye que é o Asterix e o Obelix, que por sua vez é o Ícaro e As Vespas.

     Complicado? Não... Pior que isso... Transcendental...

     Por agora apenas não poderei falar do mesmo da nossa Princesa Fiona e da Mentora Abelha Maia que continuam a ser as próprias... Pelo menos acho eu...

     Fica aqui as últimas novidades sobre as nossas personagens... Creio que agora é que as coisas vão animar...

     Suspeitos vão começando a aparecer...

     Um abraço a todos... Saudações Desportivas...

 

 

 


música: Britney Spears - Piece of me
sinto-me: Complexo

publicado por Shadow_Fighter às 17:50
link do post | comentar | favorito

86 comentários:
De Anónimo a 4 de Junho de 2009 às 20:01
Um post infeliz do nosso moderador, deixe lá estar as personagens em paz.


De Shadow_Fighter a 4 de Junho de 2009 às 22:40
Agora preferem nem sequer identificar-se...
Mesmo assim eu aceito..
E porque consideras infeliz, quando o que eu construo é mais dúvidas? Não refiro nome de ninguém em particular...
Nesse sentido continua tudo na mesma...



De PACONASSA a 5 de Junho de 2009 às 13:10
CICCIOLINA, JÁ CA ESTOU


De Shadow_Fighter a 5 de Junho de 2009 às 14:54
Olha agora a amiga da Chicholina que decidiu aparecer... Mas não dizes nada sobre esta confusão... Queres manter-te assim?


De FIONA a 9 de Junho de 2009 às 01:00
ENTAO REDONDIHO SE ARESTAS,HOJE DEIXASTE NOS SO,A MIM E ABELHA MAIA ,Q HOJE PASSOU TAO MAL COM A TUA FALTA,NAO FALANDO DA ITALIANA E A SUA AMIGA PACONASSA.


De Shadow_Fighter a 9 de Junho de 2009 às 09:10
Realmente aconteceu um imprevisto ontem e não pude aparecer... Mas estou a ver que mesmo assim a aula esteve concorrida. elo menos em personagens...


De PACONASSA a 5 de Junho de 2009 às 15:24
é vero, io non parlo lei mi dice nulla di tutto ciò.





BACI


De Shadow_Fighter a 9 de Junho de 2009 às 09:11
Traduz da próxima vez pois não se compreende nada... Agora vem esta com a mania do italiano...


De abelha maia a 5 de Junho de 2009 às 22:52
Ó Paconassa,a tua mãe era a Maria Ninha...
S.D.


De abelha maia a 5 de Junho de 2009 às 22:59
Sr. moderador não perca tempo a perceber quem somos,use esse tempo a recriar este blog pois está a cair na monotonia.Nós somos apenas uma cambada de bichinhos e bichonas a divertirem-se,isso não te chega?
S.D.


De Shadow_Fighter a 6 de Junho de 2009 às 15:33
Muito bem... Vou continuar a ver se tenho mais imaginação para escrever mais artigos, apesar de tal feito não ser apenas meu, mas sim também de todos os personagens que por cá aparecem... Eu também sou um simples "bicho"...


De DELEGADO DE TURMA a 5 de Junho de 2009 às 23:59

Não desdigam do "Moderador".
Moderem por favor a linguagem.O aparecimento desta última personagem è um exemplo. Não deixem que o pé fuja para o chinelo.

OLHA O FESTIVAL DE MARISCO NA PALHAÇA e a
TOURADA NAS BERLENGAS
~
Bjs


De Velho dos Marretas a 6 de Junho de 2009 às 03:06
E campeonato de carica em Paderne 3 acontecimentos num só fim de semana a não perder.
E posso garantir que estarei em todos eles assim já podem saber quem sou!!!! caro moderador continua pois estas em grande, não esqueças do camarão para a malta, a Fiona é que não quer nada com isto já nem as aulas vai esta cada vez mais mole!!!


De Velho dos Marretas a 6 de Junho de 2009 às 03:09
Gostei deste novo Paconassa, qualquer dia aparece o Dr montanelas.


De Shadow_Fighter a 6 de Junho de 2009 às 15:35
Cuidado com os nomes dos personagens...



De Shadow_Fighter a 6 de Junho de 2009 às 15:35
Tinha que vir este com as Touradas nas Berlengas... Olha que ainda não se lembraram disso, mas pode haver alguém próximo de peniche que se lembre de realizar...
Quem sabe se não terá sucesso... Hoje é o dia do Karaoke no I Festival de Marisco da Palhaça... Só era bom que não chovesse.



De Velho Dos Marretas a 6 de Junho de 2009 às 16:57
Penso que vais ter azar e vais ter que cantar a chova!!Até devíamos gravar algo dessa grandiosa festa para por aqui no Blog , para os mais cépticos verem como e grande este festival de marisco.


De Velho Dos Marretas a 6 de Junho de 2009 às 17:17
Mais umas musicas:
Da Weasel - Dialectos de Ternura
E como homenagem a um musico da nossa região e uma homenagem ao espírito que se vive nas fantásticas aulas de spin
Zeca Afonso - Traz outro amigo também

Aquele Abraco


De Velho dos Marretas a 6 de Junho de 2009 às 17:32
E para acabar as minhas sugestoes por hoje

Classificados - Rosa (Do teu jeito de ser)


De abelha maia a 6 de Junho de 2009 às 19:53
Sim,sim,sim,por favor eu adoro essa música.Ó tipo lá de cima,vê lá se pões esta.
S.D.


De fiona a 6 de Junho de 2009 às 23:58
V. dos marretas,cada vez me surpreendes mais, muito bom gosto ,tou contigo nas musicas,vamos ver se nao censuradas, como as outras...e ....mole eu nao,mais fresca q uma alface.a abelha maia e q esta com as asas muito murchas nao achas?beijos a todos.


De Shadow_Fighter a 8 de Junho de 2009 às 00:08
Zeca Afonso - Trás outro amigo também???? Isso nem dá para aquecer...



De Shadow_Fighter a 8 de Junho de 2009 às 00:07
E olha que por acaso correu muito bem, apesar de se ter realizado com alguma chuva, mas só num dia...Já o Karaoke foi um espectáculo...



De FIONA a 9 de Junho de 2009 às 01:06
EU VI ESTAVA LA,A SABOREAR OS BEM DITOS CAMAROES TRAZIDOS PELA COMPANHEIRA PACONASSA


De abelha maia a 9 de Junho de 2009 às 14:37
Eu também fui a santola e a sapateira estavam um espectáculo,a mim serviu-me a cicciolina.
O karaoque foi divinal
S.D.


De Shadow_Fighter a 10 de Junho de 2009 às 00:42
Estiveram lá todos e não esteve ninguém...
São todos um espectáculo...



De abelha maia a 6 de Junho de 2009 às 19:56
Em Peniche?Só se formos ao festival do pinhão.
S.D.


De Velho Dos marretas a 7 de Junho de 2009 às 02:05
A abelha maia esta de rastos basicamente esta fora de forma!!!Mas se continuar nas aulas de spin vai melhorar de certeza!!!

Aquele abraço


De As Vespas a 7 de Junho de 2009 às 21:59
Eu quero o hino do PSD...manela manela manela manela


De Shadow_Fighter a 8 de Junho de 2009 às 00:08
Não iremos discutir aqui questões políticas...



De Velho dos Marretas a 9 de Junho de 2009 às 01:17
Só cá passei para dizer aos fraquinhos que não vão as aulas ou que não aguentam as aulas que a esta hora já devem estar a dormir.


De fiona a 9 de Junho de 2009 às 01:22
caro v.marreta o vitinho ja passou a umas horas e derevada a sua idade tem q descansar bem ,para ficar fote para a proxima aula la em cima......


De COLIBRI a 10 de Junho de 2009 às 23:58

Aquele ZANGÃO anda muito sintonizado com a ABELHA MAIA-até andam a vestir sempre com a mesma côr.
Então o n/Farmaceutico já teria regressado do FESTIVAL DOS CARACOIS DA PALHAÇA???
Bjs


De Shadow_Fighter a 11 de Junho de 2009 às 17:44
Estou com bastante trabalho... Não tenho tido tempo para nada, mesmo em altura em que a maioria do pessoal tirou férias...
Quando uns tiram férias outros trabalham a dobrar


De Velho dos Marretas a 11 de Junho de 2009 às 01:43
Como esta a nossa aula de musica tuga??


De fiona a 11 de Junho de 2009 às 12:27
ESSA AULA PAECE Q VAI MORRER POR AQUI,FOI CENSURADA.....O TIPO LA DE CIMA TAMBEM JA APAGOU O VICIO DO REDONDINHO.BJS


De FONA a 11 de Junho de 2009 às 12:49
O QUE QUIS DIZER E -PARECE-,ESTAS MNHAS MAOS GROSSAS TAPAM AS TECLAS....


De Shadow_Fighter a 11 de Junho de 2009 às 17:44
Não creio... Ele apenas está em férias...


De Shadow_Fighter a 11 de Junho de 2009 às 17:44
Isso terás de perguntar ao Tipo que está lá em cima


De Velho dos Marretas a 11 de Junho de 2009 às 21:46
E amanha quem vai dar a aula a passarada???Agora cheguem atrsados como é normal


De Shadow_Fighter a 12 de Junho de 2009 às 13:18
eu é que não pude dar... Gostaram da aula?


De NoMenu Aveiro a 12 de Junho de 2009 às 15:21
FINALMENTE UMA AULA DE MUSICA PORTUGUESA!!!! O unico senão foia presença de apenas 20% das personagens do blog...

SD


De CICCIOLINA a 14 de Junho de 2009 às 20:34

Vero ragazos. Nostro instrutore,foi para a Galiza tirar um curso intensivo de Enfermagem. Consta que vai fazer umas Horas na CLIRIA.
Bajos per tutti


De o tipo lá de cima (ou algo do genero) a 16 de Junho de 2009 às 00:17
acho q este comentario traz agua no bico, assim como a maioria das personagens... desafio aqui a nossa amiga italiana a decifrar este boato


De Shadow_Fighter a 16 de Junho de 2009 às 11:49
Mas eu já lhe disse que era bom que ela parasse com a escrita em Italiano... Daqui a pouco corre o risco de ser censurada...


De Shadow_Fighter a 16 de Junho de 2009 às 11:40
De que instrutor é que estás a falar, Ò Italiana?


De fiona a 16 de Junho de 2009 às 18:09
deve de ser do mais interessante e charmoso desse ginasio,nao?italiana....


De FIONA a 26 de Junho de 2009 às 19:24
JA MUDAVAS DE POST ,REDONDINHO SEM ARESTAS


De abelha maia a 26 de Junho de 2009 às 20:16
Eu assino por baixo Fiona este post é um tédio que falta de imaginação,que monotonia,que aborrecido,que seca.
Está na hora de fazeres alguma coisa que não seja mais do mesmo,ou será como o banho turco?espero que não.


De Velho Dos Marretas a 27 de Junho de 2009 às 15:55
É preciso é dar ideias!!! Ai esta malta nova sem imaginação!!!E o velho sou eu?? Aqui vai um ideia para o novo post !!E porque não a malta do spin organizar durante o verão uma passeata de bike ao ar livre.
bebam pouco este fim de semana para na segunda estarem minimamente preparados para a aula.
aquele abraço


De ZANGÃO a 30 de Junho de 2009 às 18:17

Atenção Abelhudas, cuidado que estou de regresso.Depois de duas semanas no México estou mais redondinho sem arestas. La cucarratcha... La cucarratcha...
Mas que falta me tem feiro a minha amiga Abelhuda.
BEIJOS

N.B. Menino Hugo, vê lá se mudas de POST


De Shadow_Fighter a 2 de Julho de 2009 às 10:47
Então não venhas a nenhuma aula sem antes fazeres uma limpeza e desinfecção... nunca se sabe se não estiveste junto de "cochinos"... Eu, como profissional de saúde, devo sempre aconselhar a medidas de prevenção de contágio da Gripe A.;)


De Shadow_Fighter a 2 de Julho de 2009 às 10:46
Quanto a essa ideia até que gosto bastante dela... Mas sinceramente tenho bastantes receios... Será que o pessoal quer ser unido para decidir uma data para essa passeata?


De abelha maia a 2 de Julho de 2009 às 22:43
Zangão estou aqui dá-me o teu sombrero.

S.D.


De Shadow_Fighter a 2 de Julho de 2009 às 10:44
Até que mudava se conseguisse ter um pouco mais de imaginação. Tenho estado ocupado no meu trabalho e em casa tenho estado a trabalhar numa coisa para vos apresentar aqui, daqui a dias... Vamos a ver como vais sari...


De DELEGADO DE TURMA a 3 de Julho de 2009 às 22:15

Meus caros companheiros:

Hoje tive notícias animadoras s/ o Ginásio, que gostaria de partilhar connvosco. Diz-se que a LURDES vai tomar conta da República de Fitness.
Esta noticia já anima os Turcos.
Beijos


De Velho dos Marretas a 6 de Julho de 2009 às 01:16
Bom !! Se for verdade parece me bem, pois é uma pessoa que adora aquilo que faz e com isso iria olhar para o NOSSO ginásio de uma forma diferente.
Todos a aula amanha de manha, nada de chegar atrasados ou ficar na malandragem na cama.


De Shadow_Fighter a 15 de Julho de 2009 às 20:41
Novidades no novo post... É só consultar... O Ginásio está realmente a mudar...


De abelha maia a 6 de Julho de 2009 às 22:06
Ainda bem,era urgente,para que aquilo não se torne uma república mas é das bananas.
S.D.


De Shadow_Fighter a 15 de Julho de 2009 às 20:41
Agora com a nova direcção a tomar posse acreditamos que não... Dêm uma olhada ao novo artigo


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. Dia dos Namorados e Carna...

. A Guerra dos Sexos na Com...

. Histórias de Personagens ...

. Novas Aulas... Mais Horár...

. O motivo de tantas faltas...

. Para o Tipo de Lá de Cima...

. Show me Love at Spinning

. Actualização sobre a Comp...

. Actualização da Lista de ...

. Análise dos Personagens p...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. abelha maia(5)

. actividades(1)

. agradecimento(1)

. amigos(1)

. aniversário(2)

. ano novo(1)

. aula(8)

. aula de segunda(1)

. aulas(3)

. aves canoras(1)

. banho turco(1)

. bicicletas(1)

. bike zoo(1)

. blogue(1)

. calimero(3)

. carnaval(1)

. cicling(1)

. colibri(1)

. comentarios(1)

. companhia de fitness(7)

. desabafo(1)

. desenho(1)

. diferenças(1)

. doença(2)

. exercício(3)

. faltas(1)

. flácido domingo(1)

. forma física(1)

. fotografias(2)

. ginácio(1)

. ginásio(3)

. giz(1)

. gripe(1)

. guerra dos sexos(1)

. já-sinto(1)

. jantar(3)

. jantar de carnaval(2)

. jantar de natal(6)

. jornal(1)

. kriptonite(1)

. manha manha(1)

. muppets(1)

. música(1)

. músicas(4)

. namorados(1)

. natal(3)

. national geographic(1)

. nightwish(1)

. notícias(1)

. óleo(1)

. opinião(2)

. pai(1)

. participações(2)

. personagens(3)

. petição(1)

. preparação(1)

. professor(1)

. protesto(1)

. quim barreiros(1)

. rebento(1)

. rise up(1)

. rpm(2)

. saude(1)

. saúde(1)

. segunda(1)

. selim(1)

. spin bike(5)

. spinning(6)

. sprint(1)

. stand by me(1)

. suor(2)

. surpresa(1)

. turma(1)

. vídeo(1)

. videos(1)

. volta ao mundo(1)

. votações(1)

. todas as tags

.favoritos

. Códigos, abreviaturas, es...

.participar

. participe neste blog

.links
.últ. comentários
Boas , aqui envio as minha felicitações ao novo pa...
Grande J.P.. Estava a ver que nunca mais nascias.O...
claro que existe...agora so anda mais parada porqu...
Olá!!!Acho este blog muito útil! No mesmo âmbito, ...
Que se passa com este blogue???Em breve vou passar...
Caros camaradas de bike peço desculpa por não esta...
E como está a Argentina depois deste abanão fortís...
Então a minha amiga "Zangona" nunca mais diz nada?...
Mui bien!!!quero ver esses corpos perfietos do bod...
As" Galinhas das Pampas" andam muito agitadas com ...
blogs SAPO
.subscrever feeds