Quarta-feira, 15 de Julho de 2009
Actualização sobre a Companhia de Fitness - Apresentação da Comunicação da Nova Direcção

     Caros amigos. Já cá faltavam boas novidades por este nosso blogue que tem andado menos participativo. São as férias de uns, o trabalho mais forte de outros (neste caso o moderador), a desmotivação que toda a situação do ginásio tem causado ao pessoal, até agora.

 

     Temos novidades oficiais, boas para o Companhia de Fitness e para os seus sócios. Os rumores que corriam sobre a aquisição do Ginásio pela nossa Super professora Lurdes são verdadeiros, e os resultados saltam à vista. Mas antes de avançar com mais notícias, cabe-me divulgar o comunicado da nova direcção que irá tomar posse a 1 de Agosto de 2009:

 

" Aveiro, 6 de Julho de 2009

 

Caro Sócio:

 

     Uma nova equipa está a trabalhar para si!

     A partir de 1 de Agostio novas caras e novas ideias vão acompanhá-lo no seu dia a dia com muita energia e a um ritmo fantástico !!!

     Não vai ter desculpa para não estar em forma! Queremos melhorar a sua condição física e a sua saúde, aumentar o seu rendimento e ajudá-lo a atingir os seus objectivos. Mas porque estar em forma não é só músculos, esperamos sinceramente conseguir entrar na sua vida e melhorar também o seu sorriso, a sua confiança, a sua atitude, enfim, o seu dia, a sua vida! Iremos trazer de volta o ambiente familiar que tanto o apaixonou...

     Confie em nós!

     Estamos disponíveis para o ouvir e aceitamos com muito gosto as suas sugestões para melhorar o nosso trabalho. Fale connosco pessoalmente ou preencha o formulário disponível na recepção. Contamos consigo!

     Lembre-se que estamos aqui por si e para si!

 

     A nova Direcção:

 

     Lurdes Fernandes

     Sónia Rocha

     Carlos Sousa

 

     Caro Sócio:

 

     Estamos com muita energia e convicção a iniciar um novo ciclo nesta velha casa. portque queremos oferecer qualidade e nos preocupamos com o seu bem estar, a sua colaboração na implementação deste projecto é fundamental. Contamos com as suas ideias, sugestões, críticas e todo o tipo de observações que considere importantes para melhorar o nosso clube.

     Lembre-se que estamos aqui por si e para si!

"

 

     Assim apresento todo o comunicado da nova direcção, a qual tem todo o meu apoio. Este post assim poderá também servir para todos vocês apresentarem as vossas sugestões, opiniões, críticas e observações para a nova direcção através dos comentários que aparecerem aqui. Todos os comentários deste post irão ser depois divulgados à nova direcção.

     Mais novidades. Já experimentei e é oficial. Temos Banho Turco a funcionar. Foi já um dos pontos acentes da nova direcção que ainda antes de tomar posse já apresenta trabalho feito. E digo-vos que o novo banho turco está óptimo. Um espectáculo!!!

 

     Ficam assim apresentadas as boas novidades. Fico à espera de bons e novos comentários. Um abraço a todos e vamos a animar isto, de novo...


sinto-me: Florescente

publicado por Shadow_Fighter às 18:23
link do post | comentar | favorito

44 comentários:
De Velho dos Marretas a 16 de Julho de 2009 às 02:46
Muito boas noticias!!Agora a malta já pode começar a andar mais animada pois podemos ficar todos juntos e continuar a curtir as nossas fantásticas aulas logo ao raiar do sol!!!

Aquele abraço


De Shadow_Fighter a 16 de Julho de 2009 às 09:13
E segundo sei, preparem-se para muitas e boas novidades... A nova direcção vem mesmo com toda a força...


De Popeye a 16 de Julho de 2009 às 11:42
Sabe bem atracar em terra e ver estas boas noticias. Fico contente com ests boas noticias, espero brevemente ir experimentar esse turco que segundo o nosso colega Saramago esta DVINAL!!!!
Quando ha vontade de mudar de fazer coisas novas os resultados sao sempre os melhores. La estarei para com os mus milagrosos espinafres para ver a tal força ncessaria...
Só faltava mesmo que O tipo la de Cima também ficasse.

SD


De Shadow_Fighter a 16 de Julho de 2009 às 13:17
Já agora gostaria que o Tipo que está lá em cima se pronunciasse... Pois também acredito que a Porta continua aberta, apesar de novos compromissos que se realizaram. Mas cada vez mais confiamos na nova equipa.


De COLIBRI a 16 de Julho de 2009 às 15:39
Cá estou eu de bico afiado para umas bicadas.

Então lá vai uma forte:

Só começar a pagar mensalidades, mesmo atrasadas,a partir do próximo mês de Agosto para que as mesmas revertam para a nova gerência.
Temos que os ajudar,arranjando mais utentes e fazendo regressar os antigos utilizadores.
Beijos


De Shadow_Fighter a 16 de Julho de 2009 às 16:47
No ponto das mensalidades nem vos tinha a dizer nada, pois isso seria apenas e unicamente dessa maneira... As mensalidades atrasadas é que não farão parte, pois se a antiga gerência não teve o cuidado ou o desplante de falar qualquer coisa connosco, começamos a partir do dia 1 de Agosto não só com uma nova direcção como também novos clientes, sem a necessidade de pagar o que está para trás... O que lá vai, lá vai... Assim iriamos começar tudo de novo com esta nova direcção.
Eu pelo menos já transmiti essa minha posição à nova direcção.
Quanto a mais novidades, fiquem preparados que o dia 1 de Agosto (um sábado que infelizmente eu não poderei estar presente) será verdadeiramente um marco no ginásio Companhia de Fitness... Dêm um salto ao ginásio, vão às aulas amanhã e saberão de mais novidades... Fiquem atentos também aqui no blogue... E tragam mais amigos...


De As Vespas a 16 de Julho de 2009 às 17:57
CONCORDO PLENAMENTE COM O NOSSO MODERADOR NA QUESTÃO DAS MENSALIDADES...FOMOS BEM CLAROS NA NOSSA EXPOSIÇÃO E A QUESTÃO DA RETROACTIVIDADE FOI BEM SALVAGUARDADA...
O NOSSO AMIGO COLIBRI DEVE TER NEGOCIADO ALGUMA MARGEM NS MENSALIDADES....

BEIJOS E ARAÇOS


De Shadow_Fighter a 17 de Julho de 2009 às 14:20
Obrigado pelo apoio que não só podes dar à nova direcção como também à nossa petição que, de um certo modo, provocou toda esta revolução no ginásio... Unidos venceremos... não é?


De o tipo la de cima a 16 de Julho de 2009 às 23:04
boas noites
em relaçao a este tema, quero dizer que fico feliz por ver o ginasio a tomar um rumo de esperança. desejo toda a sorte do mundo para quem fica, nunca descartando a possibilidade de trabalhar em conjunto com esta equipa, quer seja por dentro ou por fora.
quando tomei a minha decisao, a realidade era bem diferente do que é agora, mas de qualquer forma vou trabalhar noutros moldes que me são mais favoraveis, moldes esses q julgo n serem possiveis de se proporcionarem onde ainda me encontro. e n posso esquecer q pelo menos ate agosto, vao ter q me aturar.
para finalizar, quero agradecer a todos os amigos q fiz e a força q eles me emprestaram em determinados momentos.
abraço e beijinhos pra todos e...
ate ja...


De Velho dos Marretas a 17 de Julho de 2009 às 02:54
E de um momento para o outro a passarada acordou toda e este blog passou a ter comentários novamente, foi tipo o ginásio estava a precisar de vitaminas.
Quero ver se amanha a aula ira ter passarada.

Aquele Abraço


De Shadow_Fighter a 17 de Julho de 2009 às 14:27
E ainda é só um começo... Estejam atentos para mais novidades.


De Shadow_Fighter a 17 de Julho de 2009 às 14:26
Tem calma, amigo e companheiro de grandes e bons tempos... Sabes bem o local que tens reservado nesta turma e não só... Um pequeno espaço no meio dos pulmões que tu nas tuas aulas não te cansas de por a trabalhar... Seja fisicamente ou espiritualmente. Tenho algo a te dizer... Num pequeno comentário com a nossa nova directora sobre as tuas excelentes aulas, sabes o que ela me disse? "Tê-lo connosco não é aberto a negociação... As portas estão abertas do modo que ele mais quiser..." Isso não será algo de positivo? Já pensas-te em continuar com o teu novo projecto e caso seja possível, fazeres aquelas pequenas aulas, pelo menos em alguns dos dias que a malta já está habituada? Será isso ainda possível? Será isso pedir muito? Ou melhor... Será plausível de acontecer sem causar qualquer dano tanto para ti como para com a tua nova casa?
Eu, seja como amigo ou cliente te digo... Podemos ter vários tipos lá em cima... Mas a bike lá de cima está sempre disponível para "O Tipo de lá de Cima...".
Um grande abraço, grande amigo...


De COLIBRI a 17 de Julho de 2009 às 18:14
Vamos lá a ver se nos entendemos:
Quando falo em prestações atrasadas dirijo-me às pessoas que não subscreveram o n/abaixo assinado.
Bjs


De Shadow_Fighter a 20 de Julho de 2009 às 14:36
quem não subscreveu o abaixo assinado não poderei responder por esses, pois cada um é responsável pelas suas escolhas... Talvez esses tenham a obrigação do pagamento atrasado. Mas nesses factos cada caso é um caso. Um abraço a todos...


De CICCIOLINA a 18 de Julho de 2009 às 22:31
Então caros ragazzos?

Penso que o n/problema está resolvido. Já podemos começar a pagar a partir de Agosto. Não se esqueçam que temos direito a não pagar um mês de Férias,à n/escolha.
BEIJOS


De Shadow_Fighter a 20 de Julho de 2009 às 14:38
Essa do direito de não pagar o mês de férias já é com cada um. Na minha opinião acredito que se pode tratar de um pequeno abuso com a nova direcção, para com aqueles que por protesto não pagam há pelo menos 3 meses. Nesse sentido, a minha opinião é não prejudicar a nova direcção. Mas também é tudo conforme a própria direcção assim o decidir... Para mais o meu mês de férias é apenas em Setembro.


De ZANGÃO a 20 de Julho de 2009 às 22:08
O Shadow Fighter está sempre a dar lustro aos sapatos da Direcção. Até parece que é a única pessoa séria. Só por isto estopu zangado.Depreendo que o meu amigo com tanta moral ,prepara-se para não pagar o mês de Setembro.Como a sua escrita é de dificil decifração, proponho que respectivo texto
deve ser apresentado na SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES.Então se o direito de pagar,segundo ele,é com cada um, porquê é um abuso com a nova Direcção?
Cumprimentos


De Shadow_Fighter a 21 de Julho de 2009 às 10:12
Caro amigo Zangão. Em primeiro não tome a minha opinião como sendo um decreto de uma turma, pois nem representativa a mesma o é. Daí ser apenas a Minha Opinião.
Em segundo, não dou lustro a ninguém. Para mais não tenho nada a ganhar com este tipo de publicidade gratuita positiva que faço a esta nova direcção. Se porventura pensas que tenho algum benefício com a publicidade feita neste blogue referente à Companhia de Fitness seja na antiga gerência ou seja com a nova gerência, daí podes tirar todas as tuas ideias. Talvez consideres ingenuidade o facto desta minha defesa, desta minha Publicidade gratuita sem qualquer ganho, mas apenas o faço porque realmente acredito nas pessoas, acredito na sua energia, na sua competência.
Em terceiro, quando referi que o meu mês de férias é em Setembro, não referi que não o iria pagar. Tal como defendi na minha opinião, essa atitude está na liberdade de cada um, pois apesar de ser um direito do cliente, também acredito no bom senso das pessoas. Mas continuo a referir que é a minha opinião pessoal, não representativa da maioria dos clientes que assinaram a petição nem muito menos de todos os clientes do ginásio. Acho, Zangão, que ainda tenho o direito à minha opinião pessoal.
Obrigado pelo teu comentário.


De CICCIOLINA a 20 de Julho de 2009 às 23:43
Então, os belos ragazos estão a dar de frosques e eu só fico com a "velharia"? e o Saramago?m
Bajos


De Shadow_Fighter a 21 de Julho de 2009 às 10:12
Essa do Saramago é para mim?


De Icaro a 21 de Julho de 2009 às 11:40
oh Shadow Fighter tens que mudar mesmo para SARAMAGO, cada resposta das tuas da quase para fazer um filme, e daqueles filmes dá para a malta dormir. São respostas quase tão boas como as aulas do Tipo Paulo que alem do PUM PUMPUM das musicas a malta não ouve metade do que ele diz.

SD


De Shadow_Fighter a 21 de Julho de 2009 às 17:37
Coitado do enfermeiro que nem aparece por aqui para se defender...
Não se preocupem que irei continuar com o meu único nick.


De fiona a 21 de Julho de 2009 às 12:54
va meninos entao , andam mto agitados....e pela falta da abelha maia ?


De Shadow_Fighter a 21 de Julho de 2009 às 17:38
A fiona já decidiu aparecer... Onde está a abelha maia?


De DELEGADO DE TURMA a 21 de Julho de 2009 às 23:27

Então o pessoal perdeu o juízo? Vejam lá se tenho que vos pôr na ordem.
Deixem-me saudar a N/amiga OLGA pelo seu regresso. Isto prova que o mais importante é a EQUIPA.
Hugo,por favor,não escrevas tanto porque obrigas-me a beber duas garrafas de àgua para ler o "post".
Abraços


De Velho dos Marretas a 22 de Julho de 2009 às 01:44
Verdade seja bem vinda a nossa amiga Olga!!O pessoal anda todo a precisar de ferias, mas se nao estiverem de ferias vao gozando o turco que esta optimo


De Shadow_Fighter a 22 de Julho de 2009 às 17:08
Tinha que vir mais um comentário deste nosso delegado. ele hoje não tinha muita sede...pois até foi embora mais cedo. Tem medo da leichmaniose, mesmo sem suar muito... Depois diz que tem frio...


De DELEGADO DE TURMA a 22 de Julho de 2009 às 22:33
Meu caro Farmaceutico:

A propósito da "leichmaniose", tenho a dizer que ela é transmitida por mosquitos flebotomíneos e que em Portugal a mais usual é a leichmaniose visceral. Para te curares falas cá com o "je" que eu receito-te uma "pentamidina ou uma mitefosina.
Um grande abraço


De Shadow_Fighter a 23 de Julho de 2009 às 01:42
Estou a ver que leu um pouco sobre algumas parasitoses veiculadas por insectos com são os flebotomos , que eu sei que com a limpeza e fumigação com permetrina também se torna de um modo de limpar o hospedeiro, apesar de poder ser veiculada em alguns filtros de ar condicionado... Juntamente com outros organismos patogénicos como é a Legionella pneumophilia , também presente em zonas húmidas como é o Banho Turco no caso de uma fraca manutenção e limpeza. Apesar de já existir tratamento para a primeira parasitose como também para a segunda infecção bacteriana, todos nós, seres humanos, temos de morrer. De preferência com uma boa vida, gastando o dinheiro que ao longo da vida vamos ganhar, para não o darmos a ganhar para alguns bancários e bancos, pois esses também vêm por vezes à farmácia buscar os seus tratamentos, seja para o que for...
Sendo assim... Não te preocupes... que lá chegarás...
Um grande abraço, amigo e companheiro, Sr Bancário (reformado), Delegado de turma...


De Shadow_Fighter a 22 de Julho de 2009 às 17:12
Não importa. A Água hidrata e é importante nesta estação quente... Pelo menos promovo o uso racional de hidratantes orais. É mais um pouco de serviço público.


De DELEGADO DE TURMA a 22 de Julho de 2009 às 21:49

Tenho uma novidade para a m/amiga OLGA. O Governo vai instalar ar condicionado nas Praias,para estarmos mais frescos.
Então o spinning não è para suar e eleminar toxinas?

"EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA"

Beijos


De Shadow_Fighter a 23 de Julho de 2009 às 01:44
Mas olhe, amigo Delegado, ainda na continuação... AS toxinas também são um factor de destruição celular... Se as têm para libertar, elas estão a destruir o seu corpo aos poucos... Então continua com medo de morrer?
"Live and Let Die!"...


De Velho Dos Marretas a 25 de Julho de 2009 às 23:18
A malta aqui anda muito técnica que ate se esqueceram de elogiar tudo de bom que tem acontecido no ginásio ! A nova gerência já esta a facilitar com o nosso moderador, então onde anda essa publicidade????Ate segunda.

Aquele abraço


De Shadow_Fighter a 26 de Julho de 2009 às 22:05
Eu já por causa das coisas de ser chamado de engraxador, não falarei muito mais sobre as novidades da nova gerência... Apenas vão indo e esperem para ver...


De Velho Dos Marretas a 27 de Julho de 2009 às 00:36
E vais conseguir ficar calado amigo???


De Shadow_Fighter a 27 de Julho de 2009 às 17:54
Com tagarelas como o Velho dos Marretas é um pouco difícil...


De PACONASSA a 27 de Julho de 2009 às 20:24
O AMIGO MODERADOR ANDA MUITO STRESSADO, COM RESPOSTS TÃO GRANDES NÃOÉ PARA MENOS. MAS SERA QUE NEM A PROFESSOR NOVA O FEZ FICAR MAIS CALMO???? OU JA FOI CONTAMINADO PELO VIRUS DO AR CONDICIONADO...EHEHEEHHEH


BESOS


De CICCIOLINA a 27 de Julho de 2009 às 22:14

Olá ragazos...

Estoi desapontada. Vero que estoi.
Então quando é que o professor vai tocar tangos para outra rua?
E que dizem das músicas da nova professora? Incomparávelmente as melhores.
Bajos


De Velho dos Marretas a 28 de Julho de 2009 às 01:58
Eu sei que é difícil ficar calado, pois o nosso querido moderador ficou muito mais animado desde a ida ao ginásio na sexta feira!!!Porque será !!!Será do ....
E já agora ouvi falar bem das musicas da nova Prof. e não só !!! O verão está mesmo a aquecer

Aquele abraço


De Shadow_Fighter a 28 de Julho de 2009 às 10:13
Quanto às músicas são tão boas como as anteriores com os nossos anteriores professores. Mas é sempre melhor uma presença feminina ainda por cima com uma energia forte e animada.


De Shadow_Fighter a 28 de Julho de 2009 às 10:11
Isto basta mudar para uma professora feminina, mesmo com músicas fortes com muita batida (tal e qual o nosso enfermeiro) que, só por causa de ser uma professora, "as músicas já são incomparávelmente melhores". Nota-se assim como a opinião muda radicalmente.


De COLIBRI a 30 de Julho de 2009 às 22:26

Ó Shedow Fighter dizes tu "BASTA MUDAR PARA UMA PROFESSORA FEMININA"... mas tu já viste alguma professora masculina???
Um abraço


De Shadow_Fighter a 2 de Agosto de 2009 às 22:49
vocês também só olham para os conteúdos ortográficos... Não vos escapa nada...


De Shadow_Fighter a 28 de Julho de 2009 às 10:10
Stressado? Eu? De maneira nenhuma. Ainda para mais apenas tive uma aula com a nova professora... Mas já estou a ver que ela está a fazer furor aqui no blogue... Não seria eu apenas a tirar fotografias... porque não as tiram vocês enquanto eu não posso estar presente, para depois me enviarem e estas serem publicadas? Um abraço e bom exercício.


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. Dia dos Namorados e Carna...

. A Guerra dos Sexos na Com...

. Histórias de Personagens ...

. Novas Aulas... Mais Horár...

. O motivo de tantas faltas...

. Para o Tipo de Lá de Cima...

. Show me Love at Spinning

. Actualização sobre a Comp...

. Actualização da Lista de ...

. Análise dos Personagens p...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. abelha maia(5)

. actividades(1)

. agradecimento(1)

. amigos(1)

. aniversário(2)

. ano novo(1)

. aula(8)

. aula de segunda(1)

. aulas(3)

. aves canoras(1)

. banho turco(1)

. bicicletas(1)

. bike zoo(1)

. blogue(1)

. calimero(3)

. carnaval(1)

. cicling(1)

. colibri(1)

. comentarios(1)

. companhia de fitness(7)

. desabafo(1)

. desenho(1)

. diferenças(1)

. doença(2)

. exercício(3)

. faltas(1)

. flácido domingo(1)

. forma física(1)

. fotografias(2)

. ginácio(1)

. ginásio(3)

. giz(1)

. gripe(1)

. guerra dos sexos(1)

. já-sinto(1)

. jantar(3)

. jantar de carnaval(2)

. jantar de natal(6)

. jornal(1)

. kriptonite(1)

. manha manha(1)

. muppets(1)

. música(1)

. músicas(4)

. namorados(1)

. natal(3)

. national geographic(1)

. nightwish(1)

. notícias(1)

. óleo(1)

. opinião(2)

. pai(1)

. participações(2)

. personagens(3)

. petição(1)

. preparação(1)

. professor(1)

. protesto(1)

. quim barreiros(1)

. rebento(1)

. rise up(1)

. rpm(2)

. saude(1)

. saúde(1)

. segunda(1)

. selim(1)

. spin bike(5)

. spinning(6)

. sprint(1)

. stand by me(1)

. suor(2)

. surpresa(1)

. turma(1)

. vídeo(1)

. videos(1)

. volta ao mundo(1)

. votações(1)

. todas as tags

.favoritos

. Códigos, abreviaturas, es...

.participar

. participe neste blog

.links
.últ. comentários
Boas , aqui envio as minha felicitações ao novo pa...
Grande J.P.. Estava a ver que nunca mais nascias.O...
claro que existe...agora so anda mais parada porqu...
Olá!!!Acho este blog muito útil! No mesmo âmbito, ...
Que se passa com este blogue???Em breve vou passar...
Caros camaradas de bike peço desculpa por não esta...
E como está a Argentina depois deste abanão fortís...
Então a minha amiga "Zangona" nunca mais diz nada?...
Mui bien!!!quero ver esses corpos perfietos do bod...
As" Galinhas das Pampas" andam muito agitadas com ...
blogs SAPO
.subscrever feeds