Quarta-feira, 23 de Setembro de 2009
Para o Tipo de Lá de Cima... que nunca é esquecido

      Já vai o tempo que se pedia que um novo post fizesse parte deste nosso blogue de muitas novidades e divertimento. Mas como ainda não me têm contado nenhumas histórias novas, resolvi fazer uma pequena brincadeira e postar um novo vídeo (com umas ligeiras imperfeições, mas que não queria adiar por muito mais tempo) para recordar os bons momentos passados deste último ano com as personagens do Spinning Nowhere Fast.

      Sendo assim, este vídeo é para o "Tipo de lá de cima..." 

     Espero que ele goste... apesar das imperfeições... prometo que irei melhorar...

 

 

 


música: The Fray - Hard to Save a Live
sinto-me: Trabalhador

publicado por Shadow_Fighter às 09:53
link do post | comentar | favorito

58 comentários:
De ZANGÃO a 26 de Setembro de 2009 às 21:58

Mesmo depois das Férias continuas "UM VERDADEIRO PUCHA SACO" . Vou comprar uma caixa para ires para a porta do Ginásio "DAR GRAXA".
Já te tinhas esquecido do "TIPO LÁ DE CIMA" há muito tempo. Como Ele voltou para dar umas aulas, já estás a exercer assédio...
By,By


De Shadow_Fighter a 26 de Setembro de 2009 às 22:15
Sinceramente não entendo como podes ser tu o puxa saco... Desde quando eu não vou ao ginásio? Desde Setembro.
A última aula com o tipo de lá de cima, daquilo que eu tinha conhecimento, foi em Agosto. Sabia que provavelmente iriamos ter a sua companhia por muito mais tempo... o que é muito bom. Agora que eu sou de novo graxista???? Sinceramente... Zangão uma vez, zangão para sempre...
Nesse sentido, acho sempre que fica bem fazer uma singela homenagem àquele que mais tem feito para nos manter onde hoje ainda estamos...
Um abraço


De CICCIOLINA a 27 de Setembro de 2009 às 15:59
Oh ZANGÂO então?

Estás sempre com o ferrão afiado.
O Dr. Pastilhas até está com boas intenções e tu sempre a aferruar. Coitado dele.
Bajos


De Shadow_Fighter a 27 de Setembro de 2009 às 21:18
Já me habituei com esse tipo de comentários. Não me afectam, mas não os deixo sem respostas... Mas essa do Dr. Pastilhas também é para mim?


De Shadow_Fighter a 28 de Setembro de 2009 às 10:02
Já agora "Pucha Saco" está errado... Será mais "Puxa Saco"... Mesmo zangado é necessário escrever correctamente.


De João Alves ou o tipo lá... a 27 de Setembro de 2009 às 23:33
Demorei a visitar o blog mas o tempo que tive sem ver notícias, compensou. Antes de mais agradeço ao autor do vídeo , o tempo que dispensou na execução do mesmo e depois quero agradecer à turma que eu chamo de uma forma egoísta "a minha turma" da manhã. Por vários motivos, fico muito contente de ter oportunidade de continuar a ver-vos pelo menos uma vez por semana. São vocês que constroem a aula e lhe dão essa característica descontraída e divertida. Foram vocês que me proporcionaram momentos de partilha, confraternização e boa disposição sem que eu vos "comprasse", por tudo isso e mais alguma coisa, quem tem que agradecer sou eu. Não me canso de repetir que são vocês que puxam por mim. Já estou a ser muito lamechas e como diria uma personagem do blog, já estou a ser graxista ". Beijos, abraços e até quarta...
Já me estava a ir embora e não referia uma curiosidade/brincadeira. Não sei se repararam, mas o Zangão refere-se a mim iniciando o "ele" com letra maiúscula. Serei como um deus para ele?? estará a dar-me graxa?? Hehehe estou a penas a brincar, pois julgo que apenas se equivocou.


De Shadow_Fighter a 27 de Setembro de 2009 às 23:56
Espero que tenhas gostado... Demorou umas noites... mas valeu a pena... Se quiseres tenho aqui o original guardado em HD para te dar depois... Um grande abraço e agora já posso dizer com mais certezas... Até Quarta.


De abelha maia a 29 de Setembro de 2009 às 00:11
Bem é caso para dizer que já os vi começar por menos;Ora digam lá se eles não estão tão queridos,os dois a trocar galhardetes!!!


De COLIBRI a 29 de Setembro de 2009 às 10:34
Aproveitem porque agora a lei já permite a união

By By


De Shadow_Fighter a 29 de Setembro de 2009 às 10:58
Se quiseres declara-te tu... Eu já sou casado... e bem casado... Sinceramente... Há cada uma . Um abraço...


De Shadow_Fighter a 29 de Setembro de 2009 às 10:57
Já estão a gozar com assuntos que não têm nada a ver... Mas pronto... O importante é que viram... E deram a sua opinião.


De abelha maia a 29 de Setembro de 2009 às 21:52
Vimos sim Dr. Pastilhas e na minha opinião outra coisa não era de esperar,tanto do produtor,como do homenageado,parabéns aos dois.
A ti,shadow fighter,por expressares o que julgo ser partilhado por todos nós,(força joão nós estamos aqui por ti).


Saudações Desportivas


De Velho dos Marretas a 30 de Setembro de 2009 às 02:03
Grande ESCOVA!!!! Isto assim é demais, é que quase chorei com tanto amor. Isto até me pareceu uma tragédia amorosa a medida do nosso grande Eça. Alguém tem de por mão neste blog ou isto que andamos a construir vai tudo por agua a baixo. Viva a anarquia.

Aquele abraço


De Shadow_Fighter a 30 de Setembro de 2009 às 12:47
Coitado que se emocionou... Mas obrigado pelo teu comentário.


De Shadow_Fighter a 30 de Setembro de 2009 às 12:46
Obrigado pelo teu comentário. Fiz da melhor maneira possível... Quando tiver mais histórias destas para contar, deixarei aqui... Enquanto isso continuem a visitar este espectacular blogue.


De DELEGADO DE TURMA a 30 de Setembro de 2009 às 19:47

Caro amigo Hugo:

Tenho sentido muito a tua falta. Pareço uma aparelhagem só com um altifalante.
Vê se apareces, mas não à 3ª feira. O que se passa ?Se necessário fazemos uma manifestação à porta da Farmácia. Vai pensando num jantar próximamente. Temos que aproveitar ter cá a n/chinesinha (Karina)
Um abraço


De Shadow_Fighter a 30 de Setembro de 2009 às 23:39
Obrigado pela tua lembrança. Trabalhar em mono não é nada fácil na aula, eu sei... Amanhã ainda irei à aula da Vera e se tudo correr pelo melhor, te encontrarei na sexta... Vamos a ver como as coisas correm dia a dia... pois os problemas que tem aparecido não tem sido só da farmácia... Outros aparecem... mas que são sempre resolvidos pelo melhor...


De Icaro a 30 de Setembro de 2009 às 20:50
Este DELEGADO DE TURMA tambem anda numa de graxa???!!!!! Será que ele tambem quer comandar o blog???


De Shadow_Fighter a 30 de Setembro de 2009 às 23:40
O Blogue não é comandado por ninguém. Apenas tem um moderador... e enquanto eu cá estiver... qualquer um pode participar desde que se identifique convenientemente aquando a participação.


De fiona a 1 de Outubro de 2009 às 22:36
isso mesmo moderador poe o pessoal na linha ... ca t e esperamos pois estas a fazer falta. bjs


De Shadow_Fighter a 1 de Outubro de 2009 às 23:12
E cá estaremos...


De Popeye a 2 de Outubro de 2009 às 13:27
Vinha por este meio solicitar ao moderador que dada a sua influencia junto da nova Direcção., pudesse solicitar uns tampões para os ouvidos, dado que a POLUIÇÂO SONORA nas aulas, principalmente as de sexta feira está a aumentar. A questão é saber se é pelos alunos que falam muito, pela musica que está muito alta ou pela professora que consegue falar mais alto que a propria musica alta.
Saudações maritimas


De Shadow_Fighter a 2 de Outubro de 2009 às 20:22
Isso terá que ser uma exposição transmitida à respectiva gerente do ginásio que certamente terá a amabilidade de a responder.


De Velho dos Marretas a 6 de Outubro de 2009 às 01:55
Proponho acabar com a moderação!!! E tb uma jantarada ou um take away!!


De Shadow_Fighter a 6 de Outubro de 2009 às 22:38
Ainda hoje gostaria de entender qual é o real problema com a moderação... Afinal vocês falam tudo o que querem e nada é cortado? Queixam-se de que? Já parecem os abutres do PSD... ainda por cima eu sou apoiante do BE... Não compreendo...


De NoMenu Aveiro a 6 de Outubro de 2009 às 13:31
Sem duvida a segunda opção!!!!


De Shadow_Fighter a 6 de Outubro de 2009 às 22:38
Daqui a pouco combinam umas moelas numa tarde no Atrium... Já agora estamos perto do ginásio...


De Velho dos Marretas a 7 de Outubro de 2009 às 02:17
Tu falas falas, mas deves fazer parte da maioria silenciosa que vota no PSD e que gosta da asfixia democrática


De Shadow_Fighter a 7 de Outubro de 2009 às 10:36
por acaso não sou... mas poderei dizer que este blogue não poderá tratar nem de assuntos de política nem de asfixia democrática, pois por mais democrático que seja, não quero dar má disposição a ninguém... se queres dar a opinião política, vai para a Quadratura do Ciclo...


De zangao a 7 de Outubro de 2009 às 13:06
Agora so se fala de politica neste blog?.....


De Shadow_Fighter a 7 de Outubro de 2009 às 22:28
Pelo contrário... olha que isto pode descambar...


De lady_bird a 17 de Outubro de 2009 às 21:48
Boas pessoal!

Têm agora mais um(a) intruso(a)

Já agora, também concordo!! Chega de política!

Temos de animar a malta de outra forma!

Até uma próxima.


De PACONASSA a 7 de Outubro de 2009 às 18:19
EU VENHO POR ESTE MEIO APRESENTAR A MINHA CANDIDATURA A MODERADOR DESTE BLOG, PERANTE OS RESULTADOS MENOS BONS, ESTÁ NA ALTURA DE MUDAR DE RUMO!!!!

fORÇA SPINING!!!!!


De COLIBRI a 7 de Outubro de 2009 às 19:44

Oh filha, para eu votar em ti tens que mudar de nome.
Então não é que hoje o Pinheirinho mandou um valente malho? Tem a mania que tem 47 anos.
Beijos

PS - quanto ao jantar ou almoço o Atrium é o que está a dar


De zangao a 7 de Outubro de 2009 às 22:07
Coitado do nosso delegado,poem se na brincadeira com quem nao deve,e .....pumba,na chon.la se foram as cruzes.


De Shadow_Fighter a 7 de Outubro de 2009 às 22:32
eu mesmo longe não deixo de influenciar as aulas...


De Shadow_Fighter a 7 de Outubro de 2009 às 22:30
Essa não sabia... E temos fotografias a relatar o facto? E temos depoimentos? Contem tudo que eu depois faço um excelente artigo...


De Shadow_Fighter a 7 de Outubro de 2009 às 22:29
Pronto... Descambou... mas por acaso eu pus algum artigo sobre candidaturas ou campanha eleitoral? Mas afinal temos aqui um golpe de estado?


De Velho dos Marretas a 8 de Outubro de 2009 às 02:22
Eu voto no Paconassa !!!Acho que ira revolucionar este blog, sem qualquer tipo de pomadas ou graxas

Aquele abraço


De Shadow_Fighter a 9 de Outubro de 2009 às 00:00
Isto está mesmo prestes a descambar por completo


De Icaro a 8 de Outubro de 2009 às 10:43
Isto está mesmo de mal a pior,musica ALTA,professora a falar por cima da musica ALTAAAAAAAAAAA e depois levar ainda com a voz do Shadow_Fighter...minha NOSSA SENHORA DE FATIMA...isto é uma sala de spining ou OU SALA DE TORTURA???!!!!!


De 007 a 8 de Outubro de 2009 às 20:21

My name is james, james Bond.
Quem me chamou?
Tanto faz mudar de gerência como não que os problemas continuam.

- Falta de ar renovado
- Falta de limpeza
- Barulho a mais
- Janelas abertas no 1º andar. Fazem enorme corrente de ar quando a porta do r/c está aberta.
- O moderador não aparece. Parece que anda a puchar o saco à VERA.
-Delegado de Turma a escorregar no "sebo" que existe no chão-
- A empresa MARTA-ENGIL tem que ser nacionalizada

Abraços


De O Zé do Povinho a 8 de Outubro de 2009 às 23:15
é assim msm, queremos já um vinte e cinco de abril. 25 DE ABRIL SEMPRE
se não vejamos - nacionalizaçao, os senhorios são atirados ao xão pelo arduo suor do povo a quem alguem chama de "sebo", já há exilados ( o moderador que n aparece), revolução (barulho a mais), acho q n preciso de dizer mais nada. O POVO AO PODER
FORÇA camaradas


De Shadow_Fighter a 9 de Outubro de 2009 às 00:02
E pronto... Vai de mal a pior... A política não é para aqui chamada... Eu nem passei pelo 25 de Abril de 74!!!


De Shadow_Fighter a 9 de Outubro de 2009 às 00:01
Apresenta este manifesto na gerência...


De Shadow_Fighter a 9 de Outubro de 2009 às 00:00
Já tinha que vir este gajo com cara de reclamador... Se não estás contente porque não falas directamente com a gerência?


De CICCIOLINA a 11 de Outubro de 2009 às 14:11

O Shadow fighter fala de mais e faz pouco. Temos que tomar o poder pelas armas.
Qualquer dia acontece-te o mesmo que ao presidente da Junta de Ermelo.
Falas muito e apareces pouco.
Bajos


De Shadow_Fighter a 11 de Outubro de 2009 às 16:49
Eu nem me candidatei para o cargo!!!


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. Dia dos Namorados e Carna...

. A Guerra dos Sexos na Com...

. Histórias de Personagens ...

. Novas Aulas... Mais Horár...

. O motivo de tantas faltas...

. Para o Tipo de Lá de Cima...

. Show me Love at Spinning

. Actualização sobre a Comp...

. Actualização da Lista de ...

. Análise dos Personagens p...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. abelha maia(5)

. actividades(1)

. agradecimento(1)

. amigos(1)

. aniversário(2)

. ano novo(1)

. aula(8)

. aula de segunda(1)

. aulas(3)

. aves canoras(1)

. banho turco(1)

. bicicletas(1)

. bike zoo(1)

. blogue(1)

. calimero(3)

. carnaval(1)

. cicling(1)

. colibri(1)

. comentarios(1)

. companhia de fitness(7)

. desabafo(1)

. desenho(1)

. diferenças(1)

. doença(2)

. exercício(3)

. faltas(1)

. flácido domingo(1)

. forma física(1)

. fotografias(2)

. ginácio(1)

. ginásio(3)

. giz(1)

. gripe(1)

. guerra dos sexos(1)

. já-sinto(1)

. jantar(3)

. jantar de carnaval(2)

. jantar de natal(6)

. jornal(1)

. kriptonite(1)

. manha manha(1)

. muppets(1)

. música(1)

. músicas(4)

. namorados(1)

. natal(3)

. national geographic(1)

. nightwish(1)

. notícias(1)

. óleo(1)

. opinião(2)

. pai(1)

. participações(2)

. personagens(3)

. petição(1)

. preparação(1)

. professor(1)

. protesto(1)

. quim barreiros(1)

. rebento(1)

. rise up(1)

. rpm(2)

. saude(1)

. saúde(1)

. segunda(1)

. selim(1)

. spin bike(5)

. spinning(6)

. sprint(1)

. stand by me(1)

. suor(2)

. surpresa(1)

. turma(1)

. vídeo(1)

. videos(1)

. volta ao mundo(1)

. votações(1)

. todas as tags

.favoritos

. Códigos, abreviaturas, es...

.participar

. participe neste blog

.links
.últ. comentários
Boas , aqui envio as minha felicitações ao novo pa...
Grande J.P.. Estava a ver que nunca mais nascias.O...
claro que existe...agora so anda mais parada porqu...
Olá!!!Acho este blog muito útil! No mesmo âmbito, ...
Que se passa com este blogue???Em breve vou passar...
Caros camaradas de bike peço desculpa por não esta...
E como está a Argentina depois deste abanão fortís...
Então a minha amiga "Zangona" nunca mais diz nada?...
Mui bien!!!quero ver esses corpos perfietos do bod...
As" Galinhas das Pampas" andam muito agitadas com ...
blogs SAPO
.subscrever feeds